Saturday, November 15, 2008

viagem a Maresias

today, i'm gonna to write my first portugues paragraph...although it will be a boring one, it's my first time :)

Eu fui a praia na Maresias com meus amigos no fin de semana passado. Esta viagem foi muito legal, primeira vez que fique a praia com 9 amigos de carros. Chegamos na nos pousada ás 2 horas da mãnha, nos estuvamos muito cansados mas conversamos muito e brincas até 5 horas.

Não teve muito sol e não estuva muito quente, o mar é mutio bonito e pouco frio. Na noite de sábado, nos fizemos churrasco, bebemos tequila e bailamos muito para comemoramos anivesário de 2 amigos!

Então, nós voltamos ás 5 horas da tarde de domingo e chegamos Campinas á 1 hora porque nos perdemos, hahahha, mas eu gosto muito viajarcom meus amigos safadinhos!! Proxima, vamos a Brasilia!!!

2 comments:

Anonymous said...

since i can not read your portuges graph right now, but i do wish you learn it well. i have been to sao paule and manause this year, and i found portuges is a very beautiful language.

sou de nanjing e bem vindos a nanjing

allez, la jolie fille!

Sphinx said...

Thanks a lot :) I really like Brazil and learn portuguese hard (? coz i'm kind of lazy :P) wanna come back to Brasil??